sábado, 22 de outubro de 2011

História de um ex-morador de rua que agora é voluntário de ONG


FOTO DO DIA 20/10/2011
Ricardo agora tem 34 anos e foi morador de rua durante 16 anos em Belo Horizonte-MG.
Ele era de São Paulo capital. Saiu de casa aos 16 anos de idade por causa do vício em drogas e acabou morarando nas ruas.
"Fiquei algum tempo no Tatuapé, depois no Brás; São Caetano, Ipiranga e Luz(cracolândia).
Fui para o interior em busca de algo melhor para minha vida, me tornei alcoolatra e não arrumava emprego. Andei por varias cidades até chegar em Belo Horizonte, mas queria chegar em Alagoas para encontrar meu avô que eu não conhecia. Acabei ficando aqui(Belo Horizonte) e morando na rua por longos anos. Tive algumas oportunidade, mas o álcool e as drogas não me deixavam caminhar.
Mesmo morando nas ruas conheci uma pessoa, que se intereçou por mim e hoje nós temos dois filhos. Foi depois que eu tive o primeiro que eu comecei a ter vontade de sair da rua, e DEUS me estedeu as mãos e pôs em minha vida um projeto cristão chamado Cidade Refugio para moradores de rua aqui de Belo Horizonte, que me deu a oportunidade de mudar de vida.
Hoje sou convertido e trabalho nesse projeto que busca dar oportunidades a quem quer sai das ruas. Um abraço para todos que aí trabalham.
morador de rua é só um camarada que precisa de OPORTUNIDADE, EMPREGO E MORADIA.
ATENÇÃO IMPRENSA DE CAPIVARI ELES AINDA ESTÃO PRECISANDO DE NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário