quarta-feira, 21 de julho de 2010

ENTENDENDO A 'CASA DESTELHADA"

Chega o momento que passamos a viver a velha poesia como se ela fora escrita por nós, chega o momento em que é necessário reciclar o futuro, com os pés presos no passado, chega o momento em que devemos retratar o presente, vivendo o presente, com um balanço do passado e com os olhos voltados para o futuro!!
" O mundo depois de nós tem que ser melhor que o nosso, porque caminhamos sobre ele. Se não pudermos ser um sol esplendoroso, contentamo-nos em ser um simples vagalume. O importante é iluminar alguma coisa"
Roque schineider
Eu.. Sou dessas pessoas estranhas que choram de tristeza e também de felicidade. Ás vezes fico de mau-humor, aí faço como os ursos: hiberno, vou dormir. Sou do tipo de gente meio bicho, principalmente quando mexem com a minha prole. Por eles eu morro, mas talvez  mate. Sou da paz  como Jesus Cristo. Tenho gene de vencedor, sou guerreiro, desses que não querem parar de guerrear, nem quando a guerra acaba e persisto nos meus objetivos! Sou extremamente comprometido com tudo o que faço, me dou mal com isso, porque acabo me cobrando demais. As vezes cedendo demais.
Tenho o péssimo hábito de amar e não consigo odiar! Minha personalidade é dual, sou controverso: Sou sensível,mas resistente. Penso no coletivo, mas sou individualista. Sou calmo, mais em mim mora um furacão! Sou prepotente,narcisista, lutador, egoísta, carinhoso, sensível, perfeccionista e chato! Sou  ator e diretor da minha vida, mas aprendi que não sou dono dela! Aprendiz de ser humano, blogueiro, pai, mãe e avo antes de aprender a ser filho. Deus é o meu norte, o céu é o meu limite. Hoje, esse sou eu, amanhã eu não sei!
Enfim um "pronóstico" que não suporta "pernósticos"
Mas se voce acha que tudo vai acabar em pizza, eu talvez prefira churrasco!
Se voce não entendeu nada ainda logo vai entender!
                                                 foto Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário