domingo, 25 de setembro de 2011

Piadas de politicos

Um homem dirigindo na rua XV, pára, e repentinamente, 
alguém bate no vidro do carro dele. Ele abaixa o vidro e 
pergunta o que o outro homem quer. O outro homem diz: 'O nosso "pernóstico" foi sequestrado e o resgate é R$ 50 mil reais. Se o resgate não for pago, o sequestrador irá jogar gasolina e atear fogo nele. Nós estamos arrecadando contribuições. Você gostaria de participar?' O homem no carro pergunta: 'E quanto eu preciso doar?' O outro homem responde: ' De 5 a 10 litros de gasolina'




Numa noite escura, voltando de uma carreata, um dos ônibus, lotado de políticos sai da pista, capota duas vezes e cai numa fazenda. O fazendeiro acorda assustado e vai ver o que aconteceu. Ao se deparar com aquela terrível visão, rapidamente começa a cavar um buraco, onde enterra os corpos. Alguns dias depois, um investigador bate a sua porta e faz várias perguntas sobre o acidente. - E onde estão os políticos? - Eu enterrei eles naquela cova ali! - Mas estavam todos mortos? - espanta-se o policial. - Bem... alguns diziam que não... mas o senhor sabe como os políticos são mentirosos!

Um comentário:

  1. Essa máxima é ótima. Tenho total certeza que é assim os político em nossa sociedade. Ninguém acredita, ninguém liga, ninguém entende; ninguém nem quer saber. São todos pernósticos,os políticos, e não atendem a comunidade, sei lá, mais seus interesses com certeza atendem. Jô, me diga: você me fez pensar! Será possível, crucificarmos um político,só por que achamos que está mentindo, na generalização dos fatos?

    ResponderExcluir