sexta-feira, 12 de março de 2010

VOLTANDO

                         

                             Estamos voltando aos bons tempos da chiadeira geral, tem candidato arrependido de não ter enfrentado, cabos eleitorais arrependidos de terem colaborado, so relembrando a "musiquinha", "bem feito quem mandou votar no homem"!
                            Alguns marinheiros já estão querendo abandonar o barco, motivo: o "bonecão de Olinda", parece que quer que os secretários também pratiquem o "embromation", e tem muitos secretários dizendo: não basta falar tem que realizar!
                          
                            Alias a dupla "Tobinha" e "Bonecão" que abrilhantam os programas humoristicos da FM Alternativa, já estão sendo chamados de "Vitório e Marieta", a saudosa dupla de humoristas de rádio do passado, ela morrendo de suspirar pelas "proezas" do Vitório, que adorava falar: "que seria de mim se não fosse eu"!
                           Gente do céu até parece brincadeira, do "pandego" Jorge fussignollo" (aprendiz de cuiara), acompanhado do seu sudito "turquinho" (brimo de dito salim), querem nos vender uma imagem de que tudo está bem, tudo nota 100, nesta terra de ninguem!
                           Enquanto isso o povão revoltado pela falta de agua nos principais bairros da cidade, pelo mais completo estado de abandono que se encontram todas as ruas das cidades, as compras sendo feitas ao "Deus dará", o preço do IPTU, a taxa de lixo, e os vereadores "só vendo a banda passsar"!
                           È logico que existem exceções, mas, como eu disse no começo, alguns secretários que não estão dispostos a "enrolar" e um bom numero de vereadores que sempre trabalharam pelo nosso municipio já estão querendo abandonar o navio e pelo jeito só vai sobrar uns "ratinhos de porão"!
                        

3 comentários:

  1. Meu, qta merda nesse blog!!!! O kara soh sabe reclamar!! E vc? O q tah fazendo pra melhorar a cidade? Soh reclamando?

    ResponderExcluir
  2. Massacraram a nossa lingua!!!!!!
    Exemplos: excessões, jeito; sem falar nas concordâncias!!!!!

    ResponderExcluir