quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quem serão os próximos?


Fonte:  Jornal O Globo
O ex-secretário de Relações Insitucionais do Distrito Federal Durval Barbosa, principal testemunha do mensalão do DEM, disse nesta terça-feira na CPI que investiga o escândalo e as denúncias que devastaram o governo de José Roberto Arruda (sem partido,ex-DEM) e atingiram duramente a Câmara Legislativa está apenas começando.
Segundo Durval, outros fatos graves ainda vão se tornar públicos. Foi a primeira aparição pública de Durval desdeque os vídeos com flagantes de corrupção foram divulagados.
Se eu contrariei algum interesse eu não tenho culpa. O rolo compressor vem ai ,nem começou. Quem tiver sua culpa que assuma. Infelizmente é assim – advertiu Durval
O ex-secretário fez a declaração ao responder um embate com o deputado Batista das Cooperativas (PRP), um dos principais aliados de Arruda no início do escândalo. Com habeas corpus preventivo concedido pelo desembargador Márcio Marchado,do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios ( TJDFT ), Durval preferiu, no entanto, não responder as perguntas dos parlamentares durante cerca dos 30 minutos que durou o depoimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário