domingo, 23 de maio de 2010

O QUE É PIOR?

Curto e grosso:
Vc devia ser menos capcioso e ter colocado o nome da parte que impetrou duas das ações contra o Prefeito, ou seja....R o blog é meu coloco como eu quero e conforme a lei me permite!
 Parece-me que, o amigo jomenezes também participou daquela administração, se não me engano como assessor do presidente do legislativo. Certo ou errado? R da adm JCB ou do legislativo não participei nem por um minuto na 4 ultimas gestão! Se alguem recebeu por serviços prestados por mim na administração anterior, vamos denunciar!
Ademais, faltou também dizer que todas as ações deram entrada no forum de Capivari, no corrente ano, e, em razão dos Prefeitos terem forum privilegiado as ações subiram diretamente ao Tribunal. O Prefeito não tomou conhecimento de nenhuma delas, pois ainda não foi citado para apresentar defesa.
Agindo dessa maneira, o blog do jomenezes continuará eternamente no ostracismo, em razão da falta de credibilidade, o povo não é otário, pelo contrário, é bem informado. É tão bem informado que presume que os comentários acima foram feitos por JARRÃO mesmo. Sabe por que? cumpre-me informar que meu blog tem aproximadamente 1.800 acessos por dia, (fico muito triste quando não posto nada para meus leitores, mas assino todas as postagens), como disse na prestação de contas do nosso alcaide, vou continuar fazendo gratuitamente, até por que ele não me convidou. para o credenciamento das empresas de comunicação da cidade. onde elevou o pagamento de nossas emissoras de R$ 30.000,00 para 36 mil... mas como percebi q vc é um verdadeiro expert pergunto, esses valores tão similares não configuram formação de cartel? E sobre as ações uma delas foi distribuída no próprio TRE e dela para a procuradoria regional eleitoral, que encaminhou para a Policia Federal, para melhor analise! Mas embora tenha sido enviado pela PRE nãoi vamos nunca dizer que onde a fumaça a fogo!

Somente para finalizar. Não sei porque perdi alguns minutos para escrever este comentário, pois verifiquei que, em quase todas as postagens não existe comentário algum. Respondido tambem, por que voce é puxa saco, so que não tem coragem de assinar o que escreve, e deve ser funcionário publico querendo promoção, mas não vai conseguir pois outros funcionários ja levaram ao conhecimento do "mestre" dizendo que a postagem e dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário