domingo, 6 de junho de 2010

Respondendo!!!

                                A(o) anônimo que me manda comentários:

                                Blog é como se fosse um diário, onde a pessoa posta aquilo que lhe da vontade, caso você tenha vontade de escrever denegrindo a imagem, de alguma pessoa, crie seu próprio blog! Mas, você  poderá responder criminalmente por isso! A vida do "pernóstico" me interessa enquanto prefeito, as particularidades dele oui de qualquer outra pessoa, não me importam!


                                Como você se deu ao direito de tentar me ensinar o caminho para o céu, tomo a liberdade de te ensinar o caminho para o inferno: tente tomar o caminho do "JULGADOR" (espero ser julgado por "DEUS", acusado pelo Diabo e ser defendido por "JESUS CRISTO" ), caso você seja "DEUS", queira perdoar!
                              Depois dessa pratica, como também costumo julgar as pessoas, foi que decidi prestar concurso para "porteiro do inferno" , asta las vista, baby!!!

                              Portanto eu não publico comentários que façam citação de pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário