sábado, 16 de janeiro de 2010

MOSTRANDO A FACE???





OU A VOLTA DA DITADURA???
Quero crer que esta é a pior época de repressão que estamos vivendo em Capivari.
Desde a época da ditadura que imperou em nosso pais, creio que só mesmo em algumas cidades, onde impera o "coronelismo" é que nós vemos tamanha truculência, como a que foi cometida contra o autor do blog http://jomenezes3capivari.blogspot.com, para quem não esta sabendo, um clacker profissional, invadiu o blog, o e-mail,o orkut, e a conta do you tube, deste autor que vos narra os lamentáveis fatos ocorridos, contra esses meios de comunicação eletrônicos!!!
OS FATOS:



Na madrugada de 5ª feira, dia 14 de janeiro de 2010, mais precisamente as 4.00 hs da manha, tivemos a nossa maquina invadida por um clacker, de nossa cidade (o IP do computador pelo menos indica que é de um provedor conhecido), invadiu esta maquina, extraindo dela mensagens particulares deste blogueiro (msn), nos e-mails por mim recebidos com varias denuncias (fotos), em sua maioria contra autoridades de nossa cidade, em sua grande parte enviadas por pessoas conhecidas e amigos desse articulista.
As denuncias eram elaboradas de muitas formas, com fotos, documentos e muitas delas que percebíamos nós, tratar-se fofoca ou de pessoas que desejavam denegrir a imagem de um ou outro desafeto (inclusive com fotos com fatos da vida particular de muitas pessoas), sendo esse tipo de informação delatadas de imediato.
As denuncias que poderiam interessar a coletividade, de má versação do dinheiro publico, negligencia e outras do gênero, eram compactadas de forma segura dentro de arquivos criptografados no próprio msn.



Muitas informações obtidas na grande midia nacional, jornais, revistas e vídeos, que eventualmente tivessem a citação de pessoas ou fatos de interesse de Capivari, também eram devidamente arquivadas, enfim nada de irregular, mas fatos que um dia poderiam se transformar em noticias de interesse da população.
Nossa intenção sempre foi e continua sendo a de agirmos como verdadeiros fiscais do município, para saber de fatos que pudessem contrariar os interesses coletivos, sem nunca fazermos citações de natureza pessoal contra qualquer pessoa, se essa ou aquela pessoa usava drogas, ou bebidas alcoólicas, se traia namorado ou esposo, opção sexual, nunca tiveram nenhuma citação em nosso blog embora receberemos lambem por e-mail esse tipo de informação.


Nossos contatos mais freqüentes versavam sobre política desvio de dinheiro publico, processos contra políticos, fraudes das mais diversas para lesar o herario publico, enfim buscamos nos pautar por noticias de ordem politica, se criminal, somente quando o crime era contra o patrimônio publico, enfim pessoalidade não me interessava, nem me interessa até o momento...



Se ocorreram algumas citações de minha parte sobre esses assuntos foi puramente para descontrair e em sua maioria em tom jocoso por pura brincadeira, pois está em mim não me preocupar com o que pensam de mim ou de quem quer que seja, gosto de estar em paz comigo mesmo.


Mas, voltemos aos fatos, de forma truculenta e covarde, esse ou esses bandidos, invadem e violam as minhas correspondências pessoais, recebidas e enviadas, entram em meus endereços eletrônicos, de forma violenta e sem nenhum escrúpulo ou respeito, com a correspondência alheia. Insatisfeito(s) esse(s) bandido(s), crápula(s), essa escoria da sociedade posta textos atribuindo a mim a autoria...divulgando de forma inveridica fatos que o mesmo julga, por me achar igual a membros de sua própria familia, ou das pessoas para quem o mesmo trabalha ou presta assessoria...



Eu fico imaginando em que tipo de pessoas confiamos, quem são as pessoas que dirigem a vida política de nossa cidade, nenhum dos fatos por mim apresentados no meu blog, foram desmentido ou contestados durante a sua existência, as pessoas que em sua maioria se expressavam de forma anônima, lacaios sei la de quem, polidores das botas dos poderosos, se limitavam a promover ataques pessoais contra mim, sem nunca se preocupar em refutar os fatos por mim apresentados...



Bem se ve que essas pessoas não conhecem mesmo o meu passado, imaginam por ouvir falar e como massa de manobra saem cacarejando a musica que os "donos do poder", ordenam que eles cantem, eu sei que incomodo e incomodo mesmo, pessoas que ainda buscam através do poder publico buscar vantagens pessoais, por que não faço parte dessa "massa silenciosa", que por algumas migalhas vendem a própria mãe seu irmãos e o mais importante algo que nunca mais poderão resgatar que é a sua própria conciencia.


Qual é o seu preço calhorda?
Por mais barato que você tenha se vendido você não valia isso, te pagaram mais do que você vale, seja la quanto quer que tenha recebido, e a você(s) que pagou(ram) quero alertar que por menos que você(s) tenha(m) pago, está inclusa a sua(s) passagem para o inferno (que é o lugar onde vão parar os vendilhões do templo depois de sua passagem por esta terra), use bem o dinheiro que você rouba desses pobres coitados , divirta-se e usufrua dessas moedas pois como Judas Escariotes o seu fim será triste, mas, sem duvida será o fim que você fez por merecer!



Tenho verdadeiro asco por pessoas que nos julgam pelo que elas são, por políticos que se comportam dessa maneira ou que convivem com esses tipos de elementos, mas já conhecemos o ditado antigo "de o bastão e conheça o varão", esse é o preço que pagamos quando nos iludimos com o canto da sereia!


Se vocês pensam que me intimidaram seus cafagestes, estão muito mas, muito enganados mesmos, como na época da ditadura a luta está só começando enfrentar os cães da Ditadura talvez tenha sido mais fácil, pois eles mesmos quando agrediam para cumprir ordens superiores mostravam as suas caras e não agiam de forma tão covarde como vocês fizeram, mas a luta esta apenas começando é agora que vou buscar animo e coragem para desmascara-los e mostrar que na luta pelos direitos do meu povo nada me intimida...


A minha luta será franca e aberta contra quem quer que seja que se esconda junto com os pretensos poderosos para se enriquecer ilicitamente, a minha voz e os meus textos serão facilmente identificáveis, não vou fazer como esses pulhas que agem na calada da noite e da forma mais vil e rasteira que um ser humano possa se comportar, pois esse comportamento só e utilizado pelos maiores covarde de nossa historia. Sim sou temente sim, sou temente a DEUS ao GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, e essa luta deixou de ser minha e passou a ser do meu DEUS em defesa dos meus semelhantes!!!


ESTE É O NOSSO NOVO BLOG DESTINADO A DESAFIAR AS ESTRUTURAS VIGENTES, INTERNA E EXTERNAMENTE AOS QUE SE IMAGINAM DONOS DO PODER, ESQUECENDO-SE DO 1º CAPÍTULO DA NOSSA CONSTITUIÇÃO CIDADÃ!!!


SEMPRE TENDO EM VISTA UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA, SEM OPRESSORES NEM OPRIMIDOS, SEM DONOS E ESCRAVOS.


jomenezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário