sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

VOLTANDO PARA ME VINGAR!!!

Bem amigos de Capivari...

Das cinzas do inferno ele está voltando para se vingar!!!

Agora muito mais ousado, com novas denuncias, e em breve com mais um super processo por agressão!
Já levantamos o IP do clacker, já temos inúmeros indícios que nos apontam (.. .....), quem será?

Você também vai saber....e ele nunca mais fará isso.... pra ninguém...Eu gostaria de agradecer a esse infeliz, que está louquinho para ter os seus olhos colados no meu punho...
Que de forma truculenta e criminosa (como já era esperado), dessa corja de bandidos, pulhas e corruptos de nossa cidade, tentam nos intimidar com suas ameaças, (se eu tivesse medo de homem eu não olhava no espelho), eu sempre me encontro com "ele" o afrescalhado, que é o principal suspeito de ter clackeado o blog desse articulista achando que iria me calar....

Eu nunca tive medo de ser investigado, de ter os meus e-mail devassados, até por que isso mostra pra esses pulhas, quem eu sou e a responsabilidade com que faço as minhas postagens, ele teve acesso aos meus e-mails, porque não publicou as denuncias que ali haviam contra esses vagabundos, lobos em pele de cordeiro, que eu recebi de inúmeras pessoas de Capivari, denuncias contra seu irmão... pessoas da situação, os lobos que estão tentando enganar o povo de Capivari...É extremamente interessante que esse pulha tenta me julgar, pelo comportamento desses pizzaiolos e confeiteiro de panetone de nossa cidade...pelo que são esses bandidos e bandidos mesmos com quem eles se juntaram... dai a falar mal de minha mãe uma senhora de 76 anos, de quem me paga ou deixa de pagar, se me pagassem de verdade eu não aceitaria que fosse com dinheiro roubado do povo de Capivari...ou será que tem outro nome essa pouca vergonha que você tenta encobrir....
De onde vem o seu dinheiro??? De onde vem essa fortuna que vc tenta esconder, se não são de anos a anos pulando de "teta em teta" para sugar o nosso povo tão sofrido...
Eu não trabalhava na Prefeitura não e nem quero emprego...mas, você salafrário sabia que estou na sua cola e é só uma questão de tempo...As minhas criticas tinham o interesse de despertar do povo o gosto por fiscalizar onde está indo o nosso dinheiro... não acredito em punições pois aqui quando não termina em pizza termina em panetone...mas , você safado se cuide pois a casa vai cair e vai cair na sua cabeça... medo de morrer??? Jamais o meu concurso é pra porteiro do inferno...só vou ocupar meu cargo depois de morto kkkkkkkkk, e vou estar te esperando lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário