quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SAÚDE BUCAL - DINHEIRO PELO RALO


hoje eu estive no mais lindo e moderno prédio locado pela atual administração pelo menos é o que eles falam, que o aluguel está caro ninguém discute. Mas, como o nosso querido "Bonecão de Olinda" falou que o atendimento seria de "exelencia", la fui eu, me sentindo uma verdadeira "toridade".
Chegando lá fui muito bem atendido após esperar sentado naquelas cadeiras de plástico (que só de ver o gordo já começa a tremer e a temer), por aproximadamente 10 minutos. Também o que eu queria? Fui chegar lá as 16 hs (eu não sabia já estava quase fechando, fecha as 16,30 hs), que vergonha que "nois" pobre desempregados tem que passar!!!
Falei então" minha senhora como faço para marcar uma "consurta"???
Ela muito gentil me disse: se estiver doendo muito o dente o senhor volta aqui amanhã as 7 hs que é para colocarmos o Sr na urgência. ou as 7hs ou as 12,30hs.
Ai falei: Sabe o que que é minha senhora eu "num tenho dente não" é que caiu a minha dentadura e espatifou!!! Eu queria duas novinha!!! "Afinar é exelência ou num é"???
Ai ela falou: O moço, o moço, dentadura "num tá fazendo não", vai começar a fazer mas por enquanto "num fai não". Só se o senhor for lá em Piracicaba, moço!!
Ai eu "preguntei que que mudou intão"???
Só o preço do "aluguer"??? "Ai carquei uma nova pregunta: posso ve o tar buticão de ouro, que o gordão falou????
"Nossa a muié quase tocou eu de lá"!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu DEUS!!! Onde é que nós estamos??? É por isso que o mundo está acabando!!!
Vem neve de um lado, Agua la de cima, terremoto lá de baixo, e como dizia um amigo meu "Tá bão pra pegá fogo"!!! Que calamidade é o fim do mundo!!! A se fosse o meu amiguinho "Borsarinho" que tivesse alugado essa casa de algum parente de um Secretário??? MATAVAM O HOMEM E O SECRETÁRIO JUNTO E DE contra peso arrumem um eucalipto bem forte e faça uma cruz pro gordo também!!!
Por que não atender até as 22hs duplicaria o número de consultas sem precisar de mais consultório e mais os trabalhadores que não estão desempregados como eu poderiam ser atendidos em horário especial. ou se fosse verdade que eu estava com dor de dente mesmo, eu teria que esperar até o dia seguinte pra uma consulta??
Hoje me falaram que eu exagerei o Canil de Capivari, não é a "casa do Terror" é um SPA pra cães obesos, é só largar lá que se não morrer em uma semana está esquelético!!! Se não fosse tão horrível seria cômico mesmo!!!
E ai vereadores até quando vão lustrar o sapatinho de pelica do homem, não é pra isso que vocês estão ai não, se ele quiser que contrate um engraxate, afinal se não existir o cargo a gente acaba aprovando mesmo!!!
Tomo quem mandou Detonar meu blog velho agora tem novo e os vídeos tão ai óóóóóó
http://www.youtube.com/watch?v=fJMXvJWjgoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário