sábado, 23 de janeiro de 2010

UMA PRAIA CHAMADA BRASILIA


Em conversa com meu grande amigo (.......), ele me disse não conhecia nenhuma praia chamada "BRASILIA", ele até conhece bem o Distrito Federal, pois constantemente vai até lá.
Como é político, não sei se para trabalhar, ou para receber o seu "mensalinho", mas, que ele vai vai!!
Mas, vamos ao que interessa eu descobri uma praia com o nome de "nova Brasilia" e fiz uma descoberta incrível:
Ela é o principal ponto de desembarque para as praias do Farol, Fortaleza, Fora, Grande e Belo. É, sem duvida, o melhor lugar para se começar a explorar a Ilha do Mel.
Apenas 30 mts de dunas brancas separam o mar de dentro do mar de fora onde ocorreu, devido a erosão provocada pelo mar, a divisão da Ilha a alguns anos atrás. Atualmente nota-se que a estreita faixa de terra está se recompondo aos poucos.
Amantes da natureza, esportistas ou quem quer somente descansar consideram a Nova Brasília como o lugar ideal para se hospedar, comer e partir para passeios e aventuras inesquecíveis.
O que eu não entendo, por que esse meu amigo insiste em ir para "Brasília", a única coisa que tem lá, são escândalos, e creio que é só mais uma questão de dias, vai sobrar pra ele também.
Estou cansado de falar: vai pra pitangueiras, no Guaruja, mas, ele morre de medo de ser visto (a esposa dele já foi vista), ou até mesmo fotografado (será que não foi???), por alguém (ai a casa cai), ali, nós temos muitos amigos..., pessoas da família, se não da nossa, de outros políticos aqui da terrinha...
Mas, eu até acho melhor ele ficar por aqui, com tamanha enchente, o povo pode notar a sua ausência, nestes dias que está vindo agua de tudo quanto é lado, é melhor não abusar, alguém pode pensar como eu e querer ficar bem pertinho dele, afinal... segundo as más línguas... "bosta não afunda"!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário