terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pequenas "diferenças" que fazem a semelhança!!!











Qual a semelhança entre o "vereador" o "presidente" e o "EX"????

vereador: Eu estou cansado de solicitar cópias de documentos e não recebo informações, Há indícios de irregularidades, mais assessores para a Câmara o que o povo vai dizer??? É só promoção pessoal!!! Pra que comprar esse carro "Bora"???Dar um Santana para a guarda municipal??? Se não serve pra nós não serve pra guarda e se serve pra nós por que vai dar???
O atual presidente repassou o "BORA" para a Pref. Municipal, pergunto: O carro estava detonado e foi um presente de grego (ou de turquinho) ??? Se esta bom por que não continuou com ele???
Se o número de viagens com o veiculo oficial diminuíram, por que ao invés de comprar um carro a Câmara comprou dois??? Veja as fotos!!!
Agora serão dois motorista, dois estacionamentos, dois seguros. abastecimento para dois carros, e nós vamos economizar???? Como??? "A eu to maluco!!!
Nós temos um funcionário para a área de informática na Câmara Municipal??? E tercerizamos para quantas firmas mais??? Quantas pessoas prestam serviços nesta área para a Câmara??? E ao que parece é caso de família???
Quantos novos funcionários foram contratados pela Câmara Municipal, mesmo que seja por empresas tercerizadas???
Quantos acessos tem por dia a radio Câmara em Capivari??? Em fim qual o custo beneficio???
A cartilha tão famosa, se esqueceu de tratar o básico todo poder Emana do povo e em seu nome deve ser exercido!!!
Aula de Direito:

Uma aula de direito e de politica vinda de quem não respeita o meu direito!!
(de politica pois alguns politicos costumam dar mesmo esse tipo de resposta aos municipes, quando não alegam que faltou o RG ou CPF alguns mais criativos solicitam o número do titulo de eleitor).

Solicitei junto a Presidência da Câmara Municipal de Capivari, documentos referentes aos gastos do ano de 2009 para instruir "eventual", processo judicial, em resposta uma aula de direito, sem noção da intenção do oficio! (instruir eventual processo judicial) Em momento algum eu disse que eu iria patrocinar o processo caso observasse ali alguma irregularidade, talvez eu encaminhasse os documentos a quem de direito (eu até poderia reeiterar o pedido dizendo que seria para instruir ação popular, mas, se ele não quer que eu analise os documentos, tudo bem, eu entendo)!!!

Ou seja a Promotoria Publica!!
Mas, o meu direito, que me é facultado pela Constituição Federal (já que vocês tem tempo procurem) de requerer documentos e informações em planilhas analíticas, esse foi negado como fazia o "ex". E agora talvez EU possa sair dizendo por ai (cacarejando) "há indícios de irregularidades"!!!

As perguntas eram tão simples. quanto a Câmara Municipal gasta com a Rádio Câmara, e com as emissoras de nossa cidade???? Quais os profissionais contratados e a que salários??? Quais as tercerizadas quanto recolhem de ISS e INSS??? Quantos veículos a Câmara possui???

Qual vai ser o valor da Locação do "Escritório Politico" que a Câmara pretende montar???
Agora as perguntas: (Que o povo quer saber)!!!!

Por que os vereadores não podem atender no plenário e tem que ter salas reservadas???

Quais os segredos que teremos entre quatro paredes, quais a particularidades, onde está a tão famosa transparencia, aquelas metas que estão colocadas na porta da Câmara foram esquecidas e finalmente Se o Presidente vai ser candidato a Prefeito não estaria gastando o nosso dinheiro em beneficio próprio ou seja para divulgar a sua própria campanha????

Em fim ai estão as perguntas. As respostas eu já as tenho bem típicas da "terra que o boi falou"" Lero-Lero-Lero...

Afinal nós estamos na Capital do blá-blá-blá e alguém já me disse: "alguns politicos de Capivari parecem clonados"""....
Imaginem "o meu "amiguinho" : "Carlinhos Borsarinho" locando um prédio para a saúde bucal de familiares de um secretário pela ninharia de R$ 6.000,00. No mínimo nós iríamos aproveitar a semana santa para uma grande cerimonia de "CRUXIFICAÇÂO", e ele seria chamado por todos de (fala ai "fussinholo" cade os raptubas??? pelo que nós sabemos apartamento ja tem só falta pegar o trem kkkkkkkkkk).

A eu to Maluco!!! A eu to maluco!!! A eu to maluco""

Um comentário:

  1. AO ILUSTRE PRESIDENTE DA CÂMARA: saudações!
    Sei que há tempos veiculou em algum jornal da cidade, matéria sobre o mais velho vereador de Capivari. Entretanto gostaria de salientar que meu pai OLIVIO PAGOTTO PIAI, atualmente com 86 anos e residente em Piracicaba, foi vereador há remotíssimo tempo..., nos idos dos anos quarenta, pelo extinto partido PRP, fato este que poderá ser comprovado em seus anais históricos! Sendo assim, solicito a V. Sa. a confirmação ou não dos fatos expostos, para quem sabe, em data oportuna, prestar-lhe uma justa homenagem ou veiculação am algum jornal da cidade!

    Com meus especiais agradecimentos,

    Eng° DARIO BICUDO PIAI
    (19) 3413-6333/9736-0087
    dario.piai@uol.com.br
    www.agrotec.da.ru
    PIRACICABA-SP

    ResponderExcluir