quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O DETONADOR VOLTOU!!!


JURO POR DEUS!!! POR BACO, EROS, NETUNO, THOR, E PELO MEU "CHEFINHO". QUE ME ENVIOU O GABARITO DO CONCURSO PARA PORTEIRO DO INFERNO, BEM QUE EU TENTEI, EU FIQUEI AQUI BEM QUIETINHO, NÃO INFORMEI MEU NOVO BLOG, FIQUEI COM "MEDA" DO CLACKER QUE INVADIU O MEU BLOG ANTERIOR, EU ARRUMEI MIL DESCULPAS PARA NÃO DETONAR...PARA ME CONTER...PARA NÃO ESCREVER MAIS COM LETRAS MAIÚSCULAS...EU TENTEI, MAS, ATÉ PARECE BRINCADEIRA... ELES ME PROVOCAM...ELES QUEREM QUE EU DETONE...

EU CHEGUEI ATÉ A PENSAR EM TOMAR UNS CALMANTE, ME SUGERIRAM ATÉ DAR UNS "TIRINHOS" PARA VIAJAR (MAS, COMO EU QUERO FICAR DE PORTEIRO, NÃO BEBO, NÃO JOGO, NÃO FUMO E PRA SATISFAZER SUA CURIOSIDADE TAMBÉM NÃO)!

Eu falei vou fazer de conta que não vejo e nem ouço nada, vou escrever em letras minúsculas, e procurar caprichar no "portugueis", vou ser bonzinho, vou virar um puxa-saco igualzinho ao Jorge "Fussinholo" ao "turquinho" Miguel (ele fala que é libanês),na duvida vai "turquinho" mesmo, vou fazer igual aquele vereador da Morada Sol, que cai dentro do buraco na porta da sua casa e diz que está tudo muito bem...está tudo muito bom...falei pro meu "amiguinho Borsarinho" e para o grupo de advogados que me apoiam, vou ser "ligth" vou fazer como o "Lulinha" vou ser paz e amor!!! Falei "Vitão eu num quero saber de nada", eu sou da "paz"...

Mas, vá toma_ndo cu_idado comigo, que que é isso??? O que esses pernósticos tão querendo?? Morrer afogado na praia que seria bom, ninguem morre...e agora voltam e falam: As férias continuam companheiros... eu nunca vi tamanha falta de vontade...
Eu até pensei, não fizeram nada...continuam de férias e quando ameaçam fazer, fazem cáca... é uma atrás da outra é só ca....

O mais interessante que ninguém contesta o que eu escrevo, ninguém me desmente, acham mais fácil pedir pro (..) detonar o meu blog, do que falar, que o que eu escrevo é mentira...

E o descaso continua... mas,o detonador está de volta!!! E com muita munição...
Meus filhinhos (que continuam com fome... sou pobre mas não sou orgulhoso, qualquer donativo será bem vindo...), de casa e da rua falaram: "Paipai" atenção... preparar... apontar... fogo...

Só cuidado pra não acertar nos nossos pais adotivos nem na mamãe, mas, no resto fogo!!!
Agora, com muito mais bala na agulha...
no you tube procure: capivari a capital do bla bla bla: JÁ ATIVO COM MAIS DE 20 VÍDEOS

em breve: jornalcapivarionline.com (em construção)
jornalaconteceaqui.com (em construção)
TVaconteceaqui.com pelo you tube
e Radioaconteceaqui.com já em fase experimental
Próximos tópicos: Não deixaram o gordo fotografar os donativos recebidos...
falaram pro pronóstico: cuidado com o que você escreve!!!
Desabrigados até quando???
O preço de uma cesta básica...
buracos ou obras do metro...
tc investiga aumento da tarifa de água...
Querem mesmo que ele volte???
Ou ele já voltou??? Somente mudou de nome???
o liquido é o mesmo?? só mudou a embalagem??
Alguém consegue explicar o buticão de ouro???
Cargos ocupados ilegalmente??
Se cuida ( clacker ..) o pronóstico vai te pegar!!
Como anda Brasilia???
De onde deve vir o exemplo???
Funcionário público meu patrão ou meu funcionário???
O que você tem com isso???

Veículos para uso em serviço, ou para funcionários transportarem familiares e fazerem serviços particulares???
estes e muitos outros tópicos você só vai encontrar aqui!!!
neste blog e no jornalaconteceaqui agora com matérias em vídeo no you tube...
duvidas sobre acesso jomenezes33@hotmail.com
denuncias: jomenezes3capivari@hotmail.com
suas informações serão mantidas em sigilo!!!

"Precisamos do Cristo não porque os homens se esquecem de ter fé, mas porque, com frequência, eles abandonam a Razão e cedem ao horror " - Reinaldo Azevedo, jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário