terça-feira, 12 de outubro de 2010

Rapaz mata a mãe e troca celular por pedras de crack



Filho confessou para a polícia que a dona de casa recusou dar dinheiro: corpo foi encontrado pelo pai

12/10/2010 - 09h51 . Atualizada em 12/10/2010 - 10h17

Tatiane Quadra


Mauricea levou várias facadas pelo corpo
(Foto: Cláudio Mariano/SBNotícias)
Diego César Pereira Gomes, 19 anos, foi preso acusado de matar a mãe, a dona de casa Mauricea Joaquim de Santana Gomes, 45, a facadas, durante a madrugada de segunda-feira (11/10), em Santa Bárbara d'Oeste.
O crime aconteceu no Jardim Ângelo Giubina, em Santa Bárbara. O rapaz foi detido em Capivari, após pedir ajuda à Polícia Militar. Ele estava com uma das mãos feridas.
Durante a conversa com os policiais, o rapaz confessou que era viciado em drogas e cometeu o crime porque a mãe não quis lhe dar dinheiro para o consumo.
Quem encontrou o corpo foi o marido da vítima e pai do garoto, José Milton Pereira Gomes, 49 anos, que chegou em casa às 6h25 após trabalhar durante a noite.
Ele relatou à polícia que viu sangue já no cadeado do portão e quando entrou encontrou a televisão ligada, uma faca suja de sangue na mesa e a esposa caída no chão. Ela foi atingida no pescoço, peito e abdômen. O marido, então, chamou a PM.
Fuga
Segundo a polícia, depois de esfaquear a mãe, o rapaz tomou um banho e trocou a roupa suja de sangue. Depois, pegou o celular dela e o trocou por pedras de crack. Após fumar, ele foi de bicicleta pela rodovia até a cidade até Capivari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário