sábado, 6 de fevereiro de 2010

Aumentam os leitores, aumentam os perseguidores



Atualização constante e bom conteúdo são as chaves do sucesso de um blog. Quem posta textos e/ou imagens que despertam interesse no leitor consegue um público cativo.


Este Blogueiro, salvo melhor juízo é um dos pioneiros (VISTO QUE O "FALABEM" SE CALOU), no segmento de criticas políticas em Capivari, navega entre altos e baixos desde sua criação. Mas, aqui estamos nós tentando aumentar cada vez mais a produção.


Ao contrário dos amigos radialistas e jornalistas, tenho a atividade de jornalismo como secundária. Atualmente, sou colaborador de outros blogs a nível nacional, na maioria das vezes mostrando as falhas do poder publico, como muita gente gostaria de mostrar, mas por medo ou conveniência financeira não o fazem e eu particularmente respeito muito o posicionamento de cada um!


No ano passado, mesmo envolvido com a atividade de pesquisa – que mantenho até hoje – e o trabalho de assessoria de comunicação. Vocês viram que o nosso Blog anterior praticamente não parou.


A correria ainda é grande, mas de menor velocidade. E nestes últimos dias, tenho tido mais tempo para escrever e reiniciar este novo blog (o anterior foi detonado por um clacker). A divulgação tem se elevado consideravelmente. E o número de acessos, esta aumentando dia a dia. Praticamente triplicou em menos de duas semanas.

É a prova do que escrevi no início deste texto: atualização e bom conteúdo cativam leitores.

Não sou sequioso por número de acessos. Não me estresso, sei que o resultado será de futuro e como para o futuro pretendo implantar a redeaconteceaqui de notícias, vou caminhando e escrevendo os fatos do dia a dia.


Mas, toda essa conversa é para comentar o caso de ameaça de mais um blogueiro da cidade, continue amigo e não tema, hoje recebo no mínimo uma ligação por dia e 3 ou 4 e mail por dia com ameaças.


Eu creio que aqui na província as pessoas pensam que podem dominar pela força, que sem nenhuma condição mental de provarem, ou ate mesmo de defenderem os seus pontos de vista (provando que o que escrevemos não faz parte da realidade), a sua opinião tentam nos intimidar.


Certa vez logo no inicio do meu primeiro blog, um cidadão me disse "pega leve" ve lá o que você escreve (só faltou dizer "a respeito do chefinho), recentemente junto com os meus dois filhos teve um "fardadinho" que me provocou descarada-mente chegando a levar até a mão na arma, com palavras de baixo calão me ofendendo na frente de meus dois filhos, depois fui procurado por seus próprios colegas de trabalho, que se envergonhando do que viram condenaram a atitude do elemento (mas mesmo eles ficaram temerosos com a forma de se comportar do seu "companheiro" e temendo represálias por parte de seus superiores).


Mas, meu caro blogueiro do www.crimecolarinhobranco.blogspot.com vá em frente, não tenha medo continue a escrever e a denunciar aquilo que você achar errado é de jovens como você que o pais precisa, com coragem para enfrentar os que se consideram poderosos e que se esquecem que "Todo poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido".


E esses "jagunços" dos tempos modernos em breve serão desmascados pois quem precisa de capangas, comparsas de aluguel são bandidos e não gente séria. Andam livremente sem terem que usar coletes a prova de balas, pois o armamento pesado e as armaduras só aumentam de tamanho de acordo com o crime que você pretende cometer e das pessoas com quem você pretende se envolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário