terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PARECE QUE SÓ EU VEJO!!!


Na verdade quando você blogueiro faz suas postagens por esse veiculo de comunicação você não tem a mínima idéia de quantas pessoas estarão lendo suas matérias.
Não que me importe os aplausos ou as caras feias que alguns secretários(as) e funcionários nomeados em comissão (deve ser medo de perder a boquinha, não aquela risonha do post abaixo,kkkkkkkkk), mas é gratificante saber que você representa o grito da maioria da população!
Vejo em Capivari uma situação extremamente provinciana ou ditatorial moderna por parte de algumas pessoas que se imaginam donos do poder, ameaças, palavras de baixo calão (especialmente se estou acompanhado de meus filhos), por que tem a certeza de que não vou abandona-los para entrar em vias de fato com ninguém... principalmente com essa ralé com esses pau-mandados, jagunços a serviço de pessoas inescrupulosas que tentam me intimidar por meio de selvagerias.
Medo, tenho sim do Dono da vida, do Grande Arquiteto Do Universo a quem vou reverenciar sempre! Mas, abaixo DELE somos todos iguais, com defeitos e virtudes, e eu, aqui em meu lugar criticando e gritando pelas pessoas que temem esses covardes...as vezes com armas na cintura pensando que vão impressionar ou pressionar!
Mas, a vida é isso, os incapacitados temem perder a marmitinha a propininha por que pra eles talvez seja a unica coisa que resta... se perderem isso vão fazer o que na vida...mas, 4 anos passam rápido demais um já foi...
E eu poderia até me calar, pois uma imagem vale mais que mil palavras, poderia postar anonimamente ou com um login fictício...
Mas, assino em baixo, aos contrariados a oportunidade de corrigirem...
Falando nisso você ja leu o ART. 150 da Constituição Federal?? Que você acha de ler hoje e comentamos amanhã???
Enquanto isso vamos as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário