quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ESTÁ TUDO MUITO BEM!!!


Eu já estou estou entrando na onda dos maiores puxa-saco de Capivari, aqui tem até puxa-saco profissional (eu morro mas não digo que o nome dele é JORGE), mas, hoje eu falei com uns criticos do passado e eles me prometeram que vão fazer uma trezena em arrependimento por terem criticado tanto o "EX".
Alguns chegaram até a dizer nós fomos felizes e não sabíamos, outros volta "corsarinho", ai que saudades...
E hoje retribuindo a cortesia o nosso pronóstico se transforma no maior cabo eleitoral do "EX"! O povo totalmente disuludido: eram 100 dias pra colocar a casa em ordem, depois seis meses e agora já são + de 400 dias e é só bla blá blá, parece até que eles foram clonados...
O rei do planejamento ao que parece só vai mesmo pegar o bonde andando... casas: herança do passado.. mais casas Herança da enchente....

Falando em casas vocês conseguem imaginar o meu amiguinho do passado (rs), alugando uma casa de uma secretária??? e uma do vice??? e mais uma do tio do vicê??? e mais e mais...pra quem ia diminuir os alugueis... em quanto mesmo que diminuiu???me conta... me conta....

Ah! Bingo!!! (não aquele que saiu), já sei vão por no telão onde nos vamos saber onde vai cada centavo que entra na prefeitura....mas quando??(estou sendo chato né? as contas de setembro já estão lá!!) É que eu não me lembro se o "Demostenes Diogenes" (estou com a pilha da lanterna fraca alem de super faturada era do Paraguai), "paresque" falou que as atualizações seriam diarias ....
Vamos e convenhamos pelo menos o contrato com a corpus diminuiu em seus valores financeiros (que?? não tem mais limpeza publica??? não tem varrição?? a cidade está suja??), esses corneteiros falam demais!

Já que estamos na era da informatica, alguém saberia me dizer quanto entrou e quanto saiu de doações para os desabrigados da enchente??? (O que você está me mandando fritar pastel??? Como eu vou fazer a massa???) Eu sei que está tudo sob controle, mas um relatório sempre pega bem não é mesmo??

Começou a operação tapa buracos!!! Sim começou mesmo e pelo jeito nunca mais vai parar: eles jogam pedra em um dia

e a enchurrada leva embora as pedras no outro (eta pedrinha nervosa), mas, nem que o dinheiro publico vá por agua abaixo. Eles gostaram tanto da idéia, que querem jogar pedra todo dia

(uma boca de lobo entupida a mais umas pedrinhas a menos) que paga é o povo mesmo!
Construções irregulares em area de preservação permanente e próximo a mananciais: nunca!! (lembra do Santa Rosa vereador Valdir???) só se for perto da lagoa azul perto do fórum "aiiii poooodddddeeeee"!!!

Eu adoraria dar notícias de fonte limpa (mas, elas estão sempre...)

E o Coreto municipal (o que virou albergue??? A pedido do Valdir??? e ninguém me avisou??
Me ajuda ai!! José Maria de Campos!!! De São Paulo você consegue enchergar a cidade melhor que Eu, o "Fussinhollo" e o Miguel juntos? Ta bom, não precisa ofender, nós, com barba nos olhos??

O Ado grande reporter do Dicas e Notícias Alternativa (não é piada) sugeriu que construissem uma passagem provisória, onde caiu a ponte da Enio Pires de Camargo, o Jorge "fussinholo" no manhã 115 respondeu: e se alguma criança torcer o pé num buraco na "pinguela", quem vai ter que indenizar?? Eu liguei de imediato e falei: O JORGE!!! O JORGE !!!! Com tantos buracos na cidade essa criança tem que colocar o pé justamente no buraco da "pinguela" do ADO???

Mas, como sempre temos que ver o lado bom da "coisa" 406 dias já se foram só faltam "mil e tantos" dias.... Pensando bem O home!!! O Home!!! Será que o Sr não quer ganhar uma passagem de vorta pra Brasilia, com direito a panetone e outras guloseimas e antes que o "jorginho" tenha que ser exportado pra Indaiatuba leva ele pra Brasilia também!!! deixa o JUNIOR trabalhar!!!

Um comentário:

  1. jarrao seu porcaiao fanfarrao e bebedao va plantar mandioca no brejo rarararararararararar um abraço do jorge alegria da radia rarararararararar va pagar a agua que tanto se bebeeeeeeeeeeeee rarararararara barriga dágua rararararararar blz ate outro dia.

    ResponderExcluir